Linha Call Center
CALL CENTER Melhor custo-benefício para quem está buscando montar uma central de call center e se depara com a Norma 17 (NR17), que trata sobre ergonomia para equipamentos usados por profissionais desse tipo de atendimento.
• Funcional – Montagem ou Remanejo simples e rápidos através de conectores metálicos;
• Flexibilidade – Pode ser montada com tampo único ou bipartido;
• Organização – Passagem de cabos através de eletrocalhas metálicas;
• Produtividade – Painel acústico em tecido crepe com espuma 03 mm dublado;
• Ergonomia – Possui sistema patenteado de regulagem nos tampos, para alternar a posição de trabalho;
• Tecnologia – Sistema Unique de catraca eficiente com regulagem antivandalismo, acionado por manivelas retráteis;
• Qualidade – 05 anos de garantia contra defeitos de fabricação;
• Suporte – Acompanha Manual Técnico e Termo de Garantia com equipe treinada para montagem em qualquer região do Brasil.
• Flexibilidade – Pode ser montada com tampo único ou bipartido;
• Organização – Passagem de cabos através de eletrocalhas metálicas;
• Produtividade – Painel acústico em tecido crepe com espuma 03 mm dublado;
• Ergonomia – Possui sistema patenteado de regulagem nos tampos, para alternar a posição de trabalho;
• Tecnologia – Sistema Unique de catraca eficiente com regulagem antivandalismo, acionado por manivelas retráteis;
• Qualidade – 05 anos de garantia contra defeitos de fabricação;
• Suporte – Acompanha Manual Técnico e Termo de Garantia com equipe treinada para montagem em qualquer região do Brasil.